| Primeiro homem gravido o.O | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CuCu • Membro do Clan •
Número de Mensagens : 146 Idade : 30 Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Primeiro homem gravido o.O Seg Mar 31, 2008 9:30 am | |
| Venho por este meio informar que, ja ah um primeiro homem gravido
Eu bem sabia que era possivel
Bem a historia deste homem é a seguinte:
Os pais fornicaram e disso nasceu uma menina, que por volta dos seus 20 anos, já estava farta de ser rapariga então decide fazer uma mudança de sexo e ficou homem mas como nos tudos sabemos nesta situações nao se tira os óvulos. Este homem era travesti e também deve ter fornicado e nao sei que orgao ele tem mas o masculino nao deve ser e assim engravidou
E ta bue feliz
"Homem grávidoTransexual masculino, no quinto mês de gravidez, dará à luz uma menina este VerãoThomas Beatie, um transexual casado, dará à luz uma menina no Verão depois de várias tentativas para engravidar e após ter sido rejeitado pela sociedade e a sua família. Imprimir Beatie, cujo aspecto é o de um homem grávido de cinco meses, submeteu-se a uma alteração para eliminar os peitos femininos e a um tratamento de testosterona no seu processo de mudança de sexo mas conservou os seus órgãos reprodutores, informa a revista norte-americana The Advocate.
Este casal, formado há mais de dez anos, sempre quis ter um bebé mas a mulher de Beatie, Nancy, sofreu uma endometriose há 20 anos e, por culpa dessa doença, foi sujeita a uma histerectomia que a impede de ter filhos.
Logo que conseguiram ter uma situação económica desafogada, o casal tomou a decisão de Beatie ficar com a gestação do bebé de ambos.
"Tinham passado oito anos desde a minha última menstruação mas o meu corpo já se regulava por si mesmo e não tinha que tomar estrógenos nem progesterona, nem sequer medicamentos para favorecer a fertilidade com o fim de ajudar-me na gravidez", assegurou Beatie.
O plano deste casal deparou-se então com a oposição da comunidade médica, vizinhos e familiares.
"Os médicos discriminavam-nos pelas suas crenças religiosas, alguns negavam-se a chamar-me pelo meu nome masculino e a reconhecer Nancy como minha mulher. Os recepcionistas riam-se de nós e os amigos negaram-nos apoio. Grande parte da família de Nancy não sabia que eu era transsexual", explicou Beatie.
O primeiro médico endocrinologista que os atendeu rejeitou o caso porque a sua equipa se sentia incomodada para tratar "alguém como ele", indicou o futuro pai.
Depois de um ano em que correram nove médicos e gastaram vários milhares de dólares, Thomas e Nancy conseguiram aceder a um banco de esperma para fazer o seu bebé.
Todavia, a primeira tentativa não teve êxito e o óvulo fecundado instalou-se fora do útero, levando Beatie à sala de operações onde lhe retiraram uma das suas trompas de falópio.
Quando o meu irmão soube da perda do feto disse: "Foi bom que acontecesse. Quem sabe que tipo de monstro teria sido?".
A segunda tentativa teve mais êxito e Beatie está agora grávido e espera dar à luz uma menina por volta de 3 de Julho deste ano.
"Como se sente um homem grávido? Incrível. Estou estável e seguro de mim mesmo como homem que sou. Incrível. Tecnicamente vejo-me como sucedâneo de mim mesmo, embora a minha identidade sexual seja a de varão. Eu serei o pai, Nancy a mãe e seremos uma família", confessou Beatie, questionando o que é ser "normal" para a sociedade. | |
|
| |
TaradoPT • Membro do Clan •
Número de Mensagens : 434 Idade : 30 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O Seg Mar 31, 2008 12:51 pm | |
| | |
|
| |
mYsTeRiOuS ••••••••••••••••
Número de Mensagens : 513 Idade : 34 Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O Seg Mar 31, 2008 6:15 pm | |
| Ya já sabia, que lolada xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O Ter Abr 01, 2008 1:26 am | |
| Vai ter de se cortar a barriga, senão sai plea ponta da piroc* xD | |
|
| |
DannyPt • Amigo do Clan •
Número de Mensagens : 82 Idade : 31 Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O Ter Abr 01, 2008 10:12 am | |
| mete essa merda na lixeira isso mete nojo ao nojo | |
|
| |
Hababa • Membro do Clan •
Número de Mensagens : 66 Idade : 31 Localização : Buraco sem fundo Data de inscrição : 20/03/2008
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O Ter Abr 01, 2008 4:25 pm | |
| Ele/a é o/a meu/minha herói/heroína...
Quando for grande quero ser como ele/a! | |
|
| |
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O Ter Abr 01, 2008 5:11 pm | |
| - Hababa escreveu:
- Ele/a é o/a meu/minha herói/heroína...
Quando for grande quero ser como ele/a! ROTFL nós gozamos, mas e se essa porra acontecesse connosco | |
|
| |
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O Qua Abr 02, 2008 2:13 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O Qua Abr 02, 2008 3:24 am | |
| Não é isso, a pessoa da notícia é hermafrodita, ou seja, nasceu com os dois sexos.. Já viste se fosse contigo? Também gostavas que gozassem contigo?.. coitado/a dele/a | |
|
| |
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O Qua Abr 02, 2008 5:22 am | |
| Eu não gozei apenas estou a dizer que é nojento um homem grávido... | |
|
| |
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O Qua Abr 02, 2008 9:20 am | |
| Tou a falar do hababa duh! | |
|
| |
CuCu • Membro do Clan •
Número de Mensagens : 146 Idade : 30 Data de inscrição : 17/02/2008
| |
| |
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O Qua Abr 02, 2008 11:08 am | |
| Ya apesar de ter vagina é um homem com tomates!! =| | |
|
| |
Número de Mensagens : 66 Idade : 31 Localização : Buraco sem fundo Data de inscrição : 20/03/2008
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O Qua Abr 02, 2008 11:11 am | |
| Eu não gozei... Apenas fiz um comentário humorístico sobre a situação presente...
Agora tenho pena é do puto, já falei com uma stora minha sobre isto e ela diz que é mt provável o puto ter problemas mentais... | |
|
| |
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O Sáb Jun 28, 2008 8:14 pm | |
| E também é provavel ser gay, mas digo isto sem fundamento, apenas porque - Spoiler:
jindindsgs
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Primeiro homem gravido o.O | |
| |
|
| |
| Primeiro homem gravido o.O | |
|