^TarGeT Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
^TarGeT Clan

Fórum
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Queixinhas que eu sou....]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
aMoR
• Amigo do Clan •
aMoR


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/02/2008

[Queixinhas que eu sou....] Empty
MensagemAssunto: [Queixinhas que eu sou....]   [Queixinhas que eu sou....] EmptyDom Fev 17, 2008 2:12 pm

Bem, desta vez sou eu que faço "queixa", isto anda cada vez pior, desta vez tenho a andar em cima de mim um tal x.evo'Marijuana que deve ter a mania que tem a admin de um server, o [War-Fusion.com]Xtreme Evolution Clan.

À uns dias atrás estou no dito cujo server a jogar um mapa que acho que se chama "Desert Assault" ou coisa parecida com mutate de MSG e DE, sem mais nem menos levo 1 warning a dizer para parar de Acampar, o que é 100% mentira, desconfio que ele tenha dito isso por ter aziado ao matá-lo(o mais provável). Pronto, deu-me o warning e na round a seguir deu-me ban, isto com eu a sair da minha base como em todas as rounds, mas como o matei outra vez... ban.

Isto aconteceu à uns dias, e demonstrou logo o carácter ridiculo do player Marijuana, agora estava eu descansado a jogar outra vez no mesmo server e sem mais nem menos levo Ban, pergunto eu porquê? Ah... lá ele pos a reason e eu li, "aranja (sim só com 1 r que ele escreveu) o ping". Totalmente descabido, o meu ping anda por volta dos 60-79, não é um ping mt bom, mas ja vi bastamtes piores e muitos players com o mesmo ping, inclusive estava a jogar com outros com um ping igual ao meu.

Screen:

[Queixinhas que eu sou....] Ban123292.jpg.xs

Enfim, acho isto ridiculo, se o Marijuana quer mostrar alguma coisa, que mostre de uma maneira decente.

É tudo, cumps
Ir para o topo Ir para baixo
mYsTeRiOuS
••••••••••••••••
••••••••••••••••
mYsTeRiOuS


Número de Mensagens : 513
Idade : 34
Data de inscrição : 17/02/2008

[Queixinhas que eu sou....] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixinhas que eu sou....]   [Queixinhas que eu sou....] EmptyDom Fev 17, 2008 2:13 pm

É verdade ! Eu tava lá e vi tudo, inclusive devo dizer que aqui o aMoR não foi fácil de banir, pois tava sempre a entrar gozava com ele e depois saia muito rapidamente! kakakakakaka :]
Ir para o topo Ir para baixo
https://targetclan.forumeiros.com
aMoR
• Amigo do Clan •
aMoR


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/02/2008

[Queixinhas que eu sou....] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixinhas que eu sou....]   [Queixinhas que eu sou....] EmptyDom Fev 17, 2008 2:21 pm

Sim... eu pa me vingar do gajo dps do ke ele me fez outro dia, andei a entrar e a sair com nicks prejurativos a ele ^^, ainda bem ke viste mys
Ir para o topo Ir para baixo
CuCu
• Membro do Clan •
CuCu


Número de Mensagens : 146
Idade : 29
Data de inscrição : 17/02/2008

[Queixinhas que eu sou....] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixinhas que eu sou....]   [Queixinhas que eu sou....] EmptyDom Fev 17, 2008 2:42 pm

Aaaah Mesmo assim temos homem Razz

Ya eu já vi esse gajo ele tava a picar os outros players e tal e eu vá disse para ele ir pó ...

E dei kick

Aquilo chamo puto

Mias do que eu XD
Ir para o topo Ir para baixo
mYsTeRiOuS
••••••••••••••••
••••••••••••••••
mYsTeRiOuS


Número de Mensagens : 513
Idade : 34
Data de inscrição : 17/02/2008

[Queixinhas que eu sou....] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixinhas que eu sou....]   [Queixinhas que eu sou....] EmptySeg Fev 18, 2008 10:05 am

É mesmo! em vez de dar um bom ambiente ao server, começa a arranjar problemas com os jogadores e tal... depois admira-se de ninguém entrar no server...
Ir para o topo Ir para baixo
https://targetclan.forumeiros.com
aMoR
• Amigo do Clan •
aMoR


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/02/2008

[Queixinhas que eu sou....] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixinhas que eu sou....]   [Queixinhas que eu sou....] EmptySeg Fev 18, 2008 10:32 am

Lá está... lá está
Ir para o topo Ir para baixo
mYsTeRiOuS
••••••••••••••••
••••••••••••••••
mYsTeRiOuS


Número de Mensagens : 513
Idade : 34
Data de inscrição : 17/02/2008

[Queixinhas que eu sou....] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixinhas que eu sou....]   [Queixinhas que eu sou....] EmptySeg Fev 18, 2008 10:34 am

Sabes o que é aMoR, estes manéis apanham-se com a admin dum servidor e pensam que são os maiores... depois só criam mau ambiente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://targetclan.forumeiros.com
aMoR
• Amigo do Clan •
aMoR


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/02/2008

[Queixinhas que eu sou....] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixinhas que eu sou....]   [Queixinhas que eu sou....] EmptySeg Fev 18, 2008 10:43 am

Eu sou suspeito de falar... tenho sub admin de 1 server e brevemente admin.... ai vida infernal os players desse tal e coiso server.
Ir para o topo Ir para baixo
mYsTeRiOuS
••••••••••••••••
••••••••••••••••
mYsTeRiOuS


Número de Mensagens : 513
Idade : 34
Data de inscrição : 17/02/2008

[Queixinhas que eu sou....] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixinhas que eu sou....]   [Queixinhas que eu sou....] EmptySeg Fev 18, 2008 10:49 am

aMoR escreveu:
Eu sou suspeito de falar... tenho sub admin de 1 server e brevemente admin.... ai vida infernal os players desse tal e coiso server.

Eu também tenho sub admin do server dos ^TarGeT e não é por iso que me vou por a infernizar os players que lá estão, até pelo contrário, meto mapas que curtam de jogar e crio um bom ambiente, para que o pessoal jogue lá ^^, aprende comigo que eu não duro sempre
Ir para o topo Ir para baixo
https://targetclan.forumeiros.com
TaradoPT
• Membro do Clan •
TaradoPT


Número de Mensagens : 434
Idade : 29
Data de inscrição : 18/02/2008

[Queixinhas que eu sou....] Empty
MensagemAssunto: Muda o IP no DoS   [Queixinhas que eu sou....] EmptySeg Fev 18, 2008 3:37 pm

O Marijuana deve ser estúpido -.-' muda o IP pelo DoS e vai lá meter nojo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Queixinhas que eu sou....] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixinhas que eu sou....]   [Queixinhas que eu sou....] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Queixinhas que eu sou....]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
^TarGeT Clan :: [Jogos] :: Tactical Ops-
Ir para: