^TarGeT Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
^TarGeT Clan

Fórum
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mYsTeRiOuS
••••••••••••••••
••••••••••••••••
mYsTeRiOuS


Número de Mensagens : 513
Idade : 34
Data de inscrição : 17/02/2008

[Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] Empty
MensagemAssunto: [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros]   [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] EmptySeg Mar 03, 2008 3:13 pm

[Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] Microsoft%20justica

A comissão Europeia aplicou esta quarta-feira uma multa de 899 milhões de euros a Microsoft, por esta não ter aberto o código dos seus softwares em tempo previsto.
Este valor corresponde na verdade a uma coima diária aplicada sobre o período de 21 de Junho de 2006 à 21 de Outubro de 2007. Trata-se de valor mais elevado alguma vez pedido a uma única empresa pela comissão Europeia.
Já em 2004 a mesma comissão tinha imposto uma multa de 497 milhões de Euros por abuso de posição dominante.
Na altura a comissão tinha imposto à Microsoft, a abertura dos seus softwares, para os concorrentes poderem desenvolver aplicações que interagissem com os mesmos. Requisição essa, acompanhada de uma multa diária em caso de não comprimento.
Depois de três meses de processos complicados a justiça europeia decidiu dar razão a comissão no dia 17 de Setembro e a Microsoft aceitou então as exigências no dia 22 de Outubro. Não vendo motivos para continuar a aplicar a multa diária, a comissão decidiu então que iria calcular o valor total da multa.
A Microsoft tinha revelado que no final de Janeiro a um regulador bolsista americano, estar preparada para pagar uma multa de 1,5 Bilhões de Euros para este caso. Deve ter então ficado contente com a decisão de hoje, pois “poupou” qualquer coisa como 600 milhões de Euros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://targetclan.forumeiros.com
TaradoPT
• Membro do Clan •
TaradoPT


Número de Mensagens : 434
Idade : 29
Data de inscrição : 18/02/2008

[Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] Empty
MensagemAssunto: Re: [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros]   [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] EmptySeg Mar 03, 2008 4:13 pm

O que e fazia com esse dinheiro... até mesmo só com 1/20 disso Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia
• Mascote do Clan •
Rukia


Número de Mensagens : 139
Idade : 33
Data de inscrição : 29/02/2008

[Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] Empty
MensagemAssunto: Re: [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros]   [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] EmptyTer Mar 04, 2008 11:58 am

Eu nem quero imaginar o que se fazia com esse dinheiro todo... Acho que é impossível gasta-lo numa vida inteira...
Ir para o topo Ir para baixo
TaradoPT
• Membro do Clan •
TaradoPT


Número de Mensagens : 434
Idade : 29
Data de inscrição : 18/02/2008

[Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] Empty
MensagemAssunto: Re: [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros]   [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] EmptyTer Mar 04, 2008 12:37 pm

Rukia escreveu:
Eu nem quero imaginar o que se fazia com esse dinheiro todo... Acho que é impossível gasta-lo numa vida inteira...

Concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo~
• Amigo do Clan •
Ichigo~


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008

[Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] Empty
MensagemAssunto: Re: [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros]   [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] EmptyQua Mar 05, 2008 2:08 pm

Eu gastava! xD
Ir para o topo Ir para baixo
TaradoPT
• Membro do Clan •
TaradoPT


Número de Mensagens : 434
Idade : 29
Data de inscrição : 18/02/2008

[Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] Empty
MensagemAssunto: Re: [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros]   [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] EmptyQua Mar 05, 2008 2:43 pm

Ichigo~ escreveu:
Eu gastava! xD

Um bocado dificil Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
mYsTeRiOuS
••••••••••••••••
••••••••••••••••
mYsTeRiOuS


Número de Mensagens : 513
Idade : 34
Data de inscrição : 17/02/2008

[Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] Empty
MensagemAssunto: Re: [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros]   [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] EmptyQua Mar 05, 2008 3:45 pm

Ya também acho, mas eu ajudava-te a gastar isso ichi não te preocupes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://targetclan.forumeiros.com
TaradoPT
• Membro do Clan •
TaradoPT


Número de Mensagens : 434
Idade : 29
Data de inscrição : 18/02/2008

[Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] Empty
MensagemAssunto: Re: [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros]   [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] EmptyQui Mar 06, 2008 1:42 am

mYsTeRiOuS escreveu:
Ya também acho, mas eu ajudava-te a gastar isso ichi não te preocupes Wink

Eu abria uma conta no banco só para ele transferir algu para mim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] Empty
MensagemAssunto: Re: [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros]   [Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Microsoft: Multa recorde de 899 Milhões de Euros]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Microsoft Office 2007]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
^TarGeT Clan :: [Entretenimento] :: Notícias do Mundo-
Ir para: